Nem o mal tempo atrapalhou o evento de confraternização entre os municípios.

Na tarde de quarta-feira, o Grupo Viver Melhor, também conhecido como grupo da ginástica recebeu a visita do Grupo da Terceira Idade de Westfália, o evento ocorreu no Centro Comunitário Evangélico, com a presença do Prefeito e da Primeira-dama, Vanderlei e Débora Markus. Cada participante trouxe um lanche para confraternização entre os grupos, cerca de 150 pessoas prestigiaram o evento, entre participantes dos grupos, e equipe do CRAS de Paverama.

Embora o mal tempo, o clima foi de alegria e descontração nas atividades desenvolvidas, o professor Leandro Azevedo coordenou uma bela recepção ao grupo de Westfália: Na entrada do Centro Comunitário, perfilados, os integrantes do Viver Melhor aplaudiram os participantes do Grupo da Terceira Idade de Westfália, fazendo o clima ficar ainda mais familiar.

O Prefeito Vanderlei Markus prestigiou o evento e mostrou-se satisfeito com o trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe do CRAS: “Nós ficamos contentes por ver vocês contentes, de bem com a vida. É bom ver que o grupo está aumentando, isso é sinal de que o trabalho do CRAS está sendo bem feito. Concluiu o prefeito, enaltecendo a alegria dos presente.

Markus em seguida chamou sua esposa, a Primeira-dama Débora Markus que saudou os presentes, desejando uma ótima tarde de atividades, deixando uma mensagem direcionada as mulheres.

Após, as integrantes do Viver Melhor, Ely kich e Silda Dupont Bauer, apresentaram uma peça teatral. A peça tratava de duas senhoras, uma requintada, outras mais simples, ambas tinham a mesma rotina dentro de suas classes sociais. O que fez com que todos dessem muitas risadas com as peripécias da dupla.

Em seguida o professor Leandro Azevedo iniciou as atividades de ginástica. Após houve a confraternização entre os grupos, e para fechar o evento, música ao vivo com a Bandinha da terceira Idade de Teutônia.

Essa foi à segunda confraternização do Grupo Viver Melhor com grupos de outras cidades, no ano passado o município de Fazenda Vilanova esteve participando deste evento em Paverama.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 24/03/2014