Na noite de terça-feira, 18, aconteceu a 8° edição do Projeto Transparência Total na localidade de Linha Brasil. Cerca de 50 pessoas acompanharam as explanações da Administração Municipal, referente às conquistas e aquisições de 2013 e os projetos para o ano de 2014.

O Prefeito Vanderlei Markus conduziu a apresentação, mostrando por meio de um telão os trabalhos, projetos e conquistas da Administração Municipal de Paverama.

Estiveram presentes os Secretários da Administração e Fazenda Cássio Reis, Agricultura e Meio Ambiente, Sinésio Pletsch, Indústria e Comércio, José Marques, Educação e Cultura, Rosicler Flach e da Saúde, Fabiano Merence Brandão. Os secretários presentes explanaram e sanaram dúvidas sobre suas respectivas pastas.

O Projeto Transparência chega à sua oitava edição cumprindo o que o projeto propõe: Levar informação com credibilidade às comunidades Paveramenses. Morro dos Cavalos, Fazenda São José, Centro, Morro Bonito, Morro Azul, Cabriúva, Santa Manoela e Linha Brasil já receberam a comitiva da Administração Municipal.

Em breve estarão sendo divulgadas as próximas comunidades a receberem o Projeto Transparência Total.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 24/03/2014