Devido ao caos que se instalou nas últimas semanas causado pelos temporais, montamos uma relação de contatos com as empresas prestadoras de serviços como, internet, água, telefone e energia elétrica, para o Paveramense entrar em contato e esclarecer todo tipo de dúvida.

O Rio Grande do Sul nas últimas semanas vem passando por um período de dificuldades. Com essa onda de calor histórica, acarretou em temporais por todo estado deixando mais de 100.000,00 gaúchos sem energia elétrica, água, telefone e internet. O Vale do Taquari foi um dos pontos mais atingidos, fazendo com que o município de Paverama tenha tido pontos sem energia elétrica por cerca de cinco dias, entre outros serviços que tiveram suas demandas com precariedade. Pensando em auxiliar os munícipes, a Administração Municipal montou uma listagem com os contatos de todas as fornecedoras de energia elétrica, água, internet e telefone que abastecem nosso município. Guarde, salve, armazene esses números, pois são apenas por eles que você consegue informações oficiais sobre energia, água, telefone e internet, entre outros serviços que as fornecedoras podem lhe oferecer.

ENERGIA ELÉTRICA:

CERTAJA:

1844 unidades consumidoras em Paverama, divididos nas seguintes localidades, Bela Vista, Boa Esperança, Bom Jardim, Cabriúva, Cachimbos, Canta Galo, Canto dos Vicentes, Concórdia, Fazenda São José, Linha Brasil, Morro Azul, Morro dos Cavalos, Morro dos Lopes, Morro Pedra Branca, Pedra Grande, Posses, VRS-335, Manoel Costa, Santa Manoela, Santana, Fazenda São José, Três Irmãos, Cidade Baixa, Vila Rica, Conventos, Chapadão e Travessão. Os clientes podem entrar em contato com a empresa pelos telefones 0800-541-6185 e (51) 3653-6600. O consumidor tem ainda a opção de ligar para a empresa, cadastrar o seu celular, e quando houver algum desligamento programado, a Certaja informará com antecedência.

CERTEL:

171 unidades consumidoras em Paverama, divididos nas localidades de Fazenda São José e Travessão. Os clientes podem entrar em contato com a empresa pelos telefones 0800-516-300 ou (51)3762-5555.

AES SUL:

1.369 unidades consumidoras em Paverama, divididas entre rurais, comerciais, industriais e residenciais. Os clientes podem entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800 707 7272, atende nas 24 horas do dia, Ligação gratuita. A AES Sul disponibiliza também o serviço de torpedo (SMS) para você informar a falta de luz. Basta enviar um torpedo (SMS) com o seu Código de Cliente para o número 28410. É grátis e 24 horas no ar. Importante: é necessário informar o Código do Cliente com o dígito verificador, exemplo: 1234567-8.Você receberá um torpedo com a confirmação de sua mensagem.

INTERNET:

CERTEL NET:

A Certel NET está com 336 usuários na cidade de Paverama. A empresa atua em todo município, mas a maior concentração de usuários está nos seguintes bairros: Centro, Cidade Baixa, Morro Bonito, Morro Azul, Boa Esperança. A Certel Net disponibiliza aos seus clientes os seguintes telefones; 3762-5556, 0800-7077654, 3762-5517 e 0800-7077654

TEUTONET:

A Teutonet é uma empresa Teutoniense, atua no município a pouco mais de um ano, tem 100 assinantes e disponibiliza suporte pelo telefone (51)3762-9838.

OI:

A OI trabalha no município com Internet, telefone e TV por assinatura. O cliente pode ligar para os telefones 103 14 ou 1053, ouvir as opções e escolher a que compete com a sua necessidade, após isso falar com o atendente e solicitar o serviço.

ÁGUA:

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAVERAMA

A Prefeitura Municipal abrange 1555 unidades consumidoras em Paverama, e disponibiliza para a comunidade o telefone (51)3761-1148 e o celular (51)9997-9255 para solicitação de serviço, criticas e sugestões.

CORSAN:

A Companhia Rio-grandense de Saneamento, a Corsan, atende os munícipes pelo fone 3761-1505.

*Informações e telefones repassados pelas assessorias de imprensa das empresas.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 11/02/2014