Inicio do ano letivo Paveramense inicia no dia 24 de fevereiro.

Na tarde de quarta-feira (05), aconteceu Secretaria Municipal de Educação e Cultura(SMEC), uma reunião com as diretoras das Escolas Municipais de Ensino Infantil e Fundamental de Paverama( EMEIs e EMEFs). O encontro serviu para organizar o ano 2014, apresentar novos projetos, avaliar o quadro pessoal, reorganizar e ouvir as necessidades de cada escola. Foram entregues as diretoras os jogos didático-pedagógicos, que auxiliam no aprendizado e levam diversão aos alunos.

A SMEC contabiliza cerca de 600 alunos(dados de 2013), divididos em 5 EMEIs e 6 EMEFs. O ano letivo em Paverama inicia no dia 24 de Fevereiro, mas as escolas já estão abertas para atendimento nas secretarias. Documentos como histórico escolar, atestado de vaga, matrícula e rematrícula, podem ser retirados nos setores durante o horário de atendimento. Informações no número (51) 3761-1515.

Horário de Atendimento das Secretarias: De segunda a sexta-feira, das 08h00min ao 12h00min.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 06/02/2014