O projeto iniciou no ano passado, e já foram realizadas duas reuniões, nas localidades de Morro Bonito e Morro Bonito.

O Projeto Transparência Total visa levar as comunidades de Paverama as informações, projetos e prestação de contas da Administração Municipal, também como, ouvir dos munícipes suas opiniões, sugestões e criticas.

O projeto iniciou no ano passado, e já foram realizadas seis reuniões, nas localidades deMorro dos Cavalos, Fazenda São José, Centro, Morro Bonito e Morro Azul. Agora chegou a vez de Cabriúva ouvir da Administração Municipal um apanhado geral do ano de 2013, e as perspectivas para 2014.

A Administração convida os munícipes da localidade a se fazerem presentes: Será na segunda-feira dia (17), no pavilhão da Comunidade Católica Santo Antônio, localidade de Cabriúva, a partir das 20h00min.

O projeto Transparência Total está reiniciando as atividades em 2014, e em breve estarão sendo divulgadas as demais localidades que receberão o projeto.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 04/02/2014