Paverama tem mais um canal de comunicação com os munícipes, o Facebook!

Agora o munícipe Paveramense tem mais uma ferramenta para acompanhar os trabalhos da Administração Municipal, o Fabebook, a rede social mais utilizado do Brasil, e uma das mais populares do mundo.

Há cerca de duas semanas foi criada a “Fan Page” do município de Paverama no Facebook. O munícipe acompanhará as notícias, os eventos, e tudo que estiver ligado a Administração Municipal, além do mais poderá deixar a sua opinião, ou sugestão através da rede social. A página é a extensão do site da prefeitura, já que todas as notícias serão publicadas primeiramente no site, após isso será postada no Facebook.

O prefeito Vanderlei Markus aprovou a idéia, reiterando ser um espaço democrático; “Espaço livre, para sugestões, opiniões e críticas. Este espaço pertence a todos!” Frizou.

Em menos de 15 dias a página da Prefeitura Municipal de Paverama já tem aproximadamente 500 “curtidas”(pessoas que acompanham a página), e grande parte é de pessoas buscando informação sobre o dia-a-dia do município. O perfil está sendo gerenciado pela assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Paverama.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 27/01/2014