Vilmar Galvão, diretor do DINFRA esteve visitando o município de Paverama nesta segunda-feira.

O diretor do Departamento de Infraestrutura Rural, Irrigação e Usos Múltiplos de Água (Dinfra), Vilmar Galvão, esteve visitando o município de Paverama nesta segunda-feira (20), em companhia dos coordenadores regionais da Secretaria de Desenvolvimento Rura (SDR) Rudimar Muller e Mauro Stein, além do vice-prefeito de Arroio do Meio, Áureo Scherer. A comitiva foi recebida pelo prefeito em exercício da localidade, Edgar Hauenstein, que falou sobre as necessidades do município, índices populacionais e êxodo rural na região.

Os representantes da SDR, por sua vez, falaram sobre os programas desenvolvidos pela secretaria como o Programa Irrigando a Agricultura Familiar e o Programa de Agroindústria, ambos de interesse daquele município. Paverama, com aproximadamente oito mil habitantes, desenvolve a monocultura da acácia e do eucalipto.

Assessoria de imprensa DINFRA via Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 24/01/2014