Leia com atenção.

A partir do encerramento das atividades do Hospital São João de Paverama, ocorrido em 7 de janeiro último, a Administração Municipal sentiu-se no dever de suprir esse atendimento de forma alternativa em outro município.

Nesse sentido firmou convênio com Hospital Ouro Branco que no momento substitui o atendimento que anteriormente era prestado pelo hospital de Paverama, ou seja, das 19:00 ás 7:00, e nos finais de semana das 19:00 de sexta-feira até ás 7:00 de segunda-feira. A população de Paverama pode dirigir-se com quaisquer meios possíveis: Com veículo próprio, ônibus, carona, e se for o caso que necessitar de maca, ou que a situação esteja revestida de maior gravidade poderá solicitar ou o SAMU através do 192, ou plantão do posto de saúde pelo (51) 95951724 ao HOB.

É extremamente importante que o nosso munícipe esteja informado de que o pronto atendimento prestado pelo Hospital Ouro Branco a nossa população, é inteiramente grátis, não necessitando pagamentos de quaisquer taxas, nos mesmos moldes que era o atendimento prestado pelo Hospital São João de Paverama.

“Frisamos ainda que a qualidade dos serviços prestados pelo HOB ao município de Paverama é a mesma qualidade que é prestada por este hospital á população de Teutonia, de Westfália e do município de Poço das Antas, não havendo qualquer discriminação com população de Paverama que tem seu atendimento equiparado ao atendimento prestado àqueles municípios.” Destacou vice-prefeito Edgar Élio Hauenstein, em exercício.

Nesses primeiros 15 dias de atendimento do HOB, a Administração Municipal sente um elevado grau de satisfação por parte dos Paveramenses que já tiveram a necessidade de se deslocarem até aquela casa de saúde para receber o pronto-atendimento.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 24/01/2014