Depois de duas tardes de muito calor foram conhecidos os campeões do 1º TORNEIO DE VOLEI DE AREIA – COPA PAVERAMA FM / QUIOSQUE DA PRAÇA.

Com muito sol na tarde de sábado, foram realizados 8 jogos da fase classificatória. Já no domingo, a partir das 16h, foram realizados mais 4 jogos restantes da fase de classificação.

Após um breve intervalo teve início as semifinais, na 1ª semi, a dupla Jonas Silva e Alexandre Diesel (Estrela) enfrentaram José Leindeker e Éber Jung (Paverama), onde quem levou a melhor foi a dupla da casa, vencendo por 2 x 0. Na outra semifinal, a dupla Roger C. Bauer e Alexandre Dickel, enfrentaram Taís Figenbaun e Bruno Scherer, sendo esta decidida só no tie-break, pelo placar de 2 x 1 para a dupla de Paverama.

Na grande final, entre José Leindeker e Éber Jung X Roger C. Bauer e Alexandre Dickel, a dupla Zé e Éber soube explorar melhor os adversários, sendo que o atleta Alexandre sofreu lesão no dedão do pé direito e jogou toda a final sentindo muita dor. Méritos para Zé e Éber, que levaram a melhor, venceram o jogo por 2 x0 e se sagraram campeões do torneio.

O Departamento de Esportes agradece aos parceiros do torneio PAVERAMA FM / QUIOSQUE DA PRAÇA, aos meninos da mesa, aos gandulas, aos participantes do torneio e a o público que prestigiou os jogos.

Departamento de Esportes via Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 21/01/2014