Na quinta-feira (16), Paverama recebeu a visita do deputado federal Dionilso Marcon(PT), o parlamentar reuniu-se com o prefeito Vanderlei Markus, e com o vice Edgar Hauenstein, para oficializar a emenda no valor de R$ 450,000,00 via MDS(Ministério do Desenvolvimento Social) e MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário). Na ocasião, o deputado destacou o empenho para conseguir essa emenda para o município. O aporte financeiro irá beneficiar 245 famílias de Paverama, com redes e poços de água, e melhorias no abastecimento.

Para o coordenador do DEMAAP (Departamento Municipal de Abastecimento de Água de Paverama) Everaldo Souza de Azevedo, essa emenda vai beneficiar várias famílias, algumas terão água encanada pela primeira vez, e outras que estão com deficiência no abastecimento terão melhorias significativas.

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito, e também estiveram presentes Everaldo Souza de Azevedo, coordenador do DEMAAP, vereador Branquinho e José Marques.

VEJA AS LOCALIDADES QUE SERÃO BENEFICIADAS COM A EMENDA:

LOCALIDADE:

FAMÍLIAS: