Interessados tem até QUARTA-FEIRA para FAZER O CADASTRO.

Até o dia 22 de janeiro, a Administração Municipal de Paverama está cadastrando os estudantes universitários do município interessados em receber o benefício do Passe Livre Estudantil, do Governo do Estado. As informações e documentos obrigatórios serão encaminhados à Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (Metroplan). O órgão será responsável pela avaliação e posterior repasse de recursos ao município, para destinação aos universitários.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:

a) Comprovação de renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio, conforme estabelecido na Lei nº 14.307/13 – fica dispensada a apresentação estudantes do Programa Universidade para Todos – ProUni.

b) Registro de matrícula de instituição regular de ensino localizada em município diverso do município de residência do beneficiário.

c) Comprovação dos dias de aula dos (as) estudantes beneficiados.

d) Cópia de documento oficial de identificação do (a) estudante.

e) Comprovante de residência do (a) beneficiário(a).

f) Cópia da carteira de identificação estudantil, expedida pela União Gaúcha dos Estudantes Secundaristas – UGES e União Estadual de Estudantes – UEE-RS e distribuída pelos Diretórios Centrais de Estudantes e Uniões Municipais de Estudantes Secundaristas, e entidades filiadas.

g) Indicação de conta corrente específica para recebimento dos repasses oriundos do Fundo Estadual do Passe Livre Estudantil.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 20/01/2014