Sorteios serão realizados no sábado, dia 18, a partir das 21:00 horas.

Os sorteios estavam marcados para sábado passado, mas em função do mal tempo foram transferidos para o dia 18. Em parceria entre o CDL, a Rádio Paverama FM, Quiosque da praça e Smec o evento deste ano tem diversas atrações, confira o cronograma:

18 horas: Abertura com música no parque

18 horas: Brinquedos infláveis

19 horas: Início da Gravação do Canto da Terra da Rádio PaveramaFM

21 horas: Sorteio do CDL Paverama e da Campanha Quero Nota

22 horas: Início do Baile com Jair e Elissandro

Relembre as campanhas:

NOTA FISCAL DÁ PREMIOS:

A campanha iniciou no mês de setembro do ano passado, é promovida pela CICSPA, com apoio da Administração Municipal. Serão sorteados 12 prêmios.

Nas compras nos estabelecimentos associados a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), os consulmidores recebiam cautelas que foram depositadas nas urnas.

CAMPANHA E PROJETO QUERO NOTA 2013

Promovida pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a Campanha e Projeto Quero Nota 2013, incentivou a educação fiscal, através da comunidade escolar. Os alunos receberam orientações sobre o assunto na própria escola, local onde também realizam a troca dos comprovantes fiscais por cautelas. Serão sorteados 6 prêmios.

Organização, CDL Paverama e Prefeitura Municipal, Apoio Quiosque da Praça e SMEC.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 18/01/2014