Reunião será na terça-feira, 21 de janeiro, onde serão tratadas questões relativas ao certame.

A Administração Municipal, através do Departamento de Esportes convida todos os clubes do município para participarem da reunião de elaboração e discussão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O encontro será realizado na terça-feira, 21 de janeiro, na sala do departamento.

Segundo o Coordenador de esportes Marco Aurélio Bittencourt (Kinho) num primeiro momento a organização do certame ficará por conta da ASLIVATA (Associação de Ligas do Vale do Taquari). Gilberto Frigo, presidente da associação, que esclarecerá todas as dúvidas dos participantes. Se todos os clubes confirmarem sua participação a disputa iniciará ainda em fevereiro’ comentou Kinho.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 17/01/2014