Vanderlei Markus se afasta do cargo por quinze dias. Durante as férias do prefeito, o vice Edgar Hauenstein assume o cargo.

O prefeito de Paverama, Vanderlei Markus, transmitiu a gestão da cidade para o seu vice, Edgar Hauenstein nesta quinta-feira (16), o administrador municipal entrará de férias por quinze dias a partir do dia 20. A cerimônia de transmissão ocorreu no gabinete do prefeito, no mesmo dia. Edgar assumirá o cargo a partir do dia 20 de janeiro de 2014.

Vanderlei Markus destacou a confiança em deixar Paverama sob os comandos de Edgar: “Como prefeito que ele dê continuidade aos trabalhos que vem sendo desenvolvidos, sempre fomos parceiros e certamente o município estará em boas mãos, desejo boa sorte ao Edgar”.

Edgar ressaltou que pretende dar continuidade aos trabalhos e fazer o melhor por Paverama; “É uma grande satisfação assumir o executivo, pretendo corresponder e dar seqüência ao trabalho que vem sendo desenvolvido” encerrou desejando boas férias ao prefeito.

Edgar esteve no ano de 2013 à frente da pasta de Agricultura e Meio Ambiente, em 2014 terá todas as suas atenções voltadas á função de Vice-Prefeito, e a partir do dia 20/01 como prefeito em exercício.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 17/01/2014