Visita do representante do DAER trouxe boas notícias ao município, uma de suas principais vias receberá melhorias importantes.

Na sexta-feira (10) Paverama recebeu a visita do engenheiro do DAER Luciano Faustino. Na ocasião ele se reuniu com o prefeito Vanderlei Markus e visitou alguns pontos da cidade que em breve receberão melhorias.

Entre eles a Vrs 835, nas proximidades da Rádio Paverama Fm, onde será realizada limpeza e o emparelhamento da via, após isso será construída uma rótula, onde além de melhorar o fluxo de veículos dará mais segurança para quem trafega no local. Inclui-se também os reparos ao longo da VRS 835, em função de alguns pontos estarem bastante danificados.

Para o prefeito Vanderlei Markus, é importante manter um canal de diálogo com o DAER além de cobrar a entidade sobre melhorias na malha viária do Município – principalmente a VRS 835 e o novo acesso ao Centro, que ainda não foi liberado pelo DAER e repassado ao Município de Paverama. Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 16/01/2014