Mudança na secretaria da agricultura e meio ambiente

SINÉSIO PLETSCH É O NOVO SECRETÁRIO DA AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE.

Nessa segunda feira (13), tomou posse o novo secretário da agricultura e meio-ambiente, Sinésio Pletsch. O novo secretário é técnico em agropecuária e prestou serviços agrícolas para o município entre 2010 a 2014, Pletsch assume a pasta no lugar de Edgar Hauenstein que agora se dedica exclusivamente á função de vice-prefeito.

O secretário se mostra bastante motivado:

“Primeiramente quero conhecer bem a secretaria e como tudo funciona, depois projetar as metas para este ano, pois não adianta agora eu estabelecer metas e depois não poder cumpri-las, mas posso afirmar que haverá novidades ao decorrer dos trabalhos, e sempre com os pés no chão para não fugir do foco . Juntamente com a administração, eu acredito que possamos fazer bastante para o município crescer nessa área tão importante para Paverama”, relatou Sinésio Pletsch o novo secretário da agricultura e meio ambiente de Paverama.

O horário de atendimento da pasta é das 7:30 as 12:00 das 13:30 as 17:00.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 13/01/2014