Crianças foram presenteadas pelos colaboradores da empresa.

O Natal para as crianças da EMEI Criança Feliz da Fazenda São José de Paverama foi muito especial, pois foram contempladas com uma bela iniciativa dos colaboradores da empresa Fruki de Lajeado.

Ao chegar o final de ano, principalmente na véspera de Natal “cada funcionário adota um aluno ou aluna de uma creche para dar um presente, através do projeto “Adote uma criança neste natal“. De acordo com o chefe do RH da empresa Fruki, Islon Wahlbrink, essa campanha era sempre feita dentro do município de Lajeado sendo que neste ano resolveram inovar expandindo para os municípios vizinhos.

Ao ter conhecimento da campanha, de imediato a Direção da EMEI Criança Feliz da Fazenda São José, entrou em contato para obter informações e para inscrever os seus alunos, sendo que para grata surpresa, recebeu a informação que a escola havia sido escolhida.

No dia 11 de dezembro, a equipe que coordenou o projeto visitou a EMEI para fotografar as 34 crianças de 2(Dois) a 6 (Seis) anos e anotaram o pedido de cada um, após, essas fotos foram passadas aos colaboradores que “adotavam” o seu aluno ou aluna para adquirir os presentes, que foram entregues pelo próprio Papai Noel na EMEI no último dia 20 de dezembro.

A equipe da EMEI Criança Feliz da Fazenda São José de Paverama, com o Projeto “adote uma criança neste Natal”, com muita alegria recebeu alguns representantes dos colaboradores da Empresa Fruki, que vieram engrandecer o nosso projeto de doar presentes aos alunos da nossa escola através do Projeto “meu presente de Natal”, frisou a Diretora Silvani Pacheco que aproveitou e em nome das professoras e servente agradeceu a Empresa Fruki por ter proporcionado esse momento maravilhoso na vida de cada uma das crianças.

Texto e fotos: Luciano da Silva e Silva.

Data de publicação: 06/01/2014

Compartilhe!