Mais uma aquisição da Administração Municipal "Progresso com a participação de Todos". Veículo servirá para atendimentos externos da Vigilância Sanitária e Vigilância da Saúde.

A Administração Municipal de Paverama adquiriu um veiculo Gol G4, 0 Km, ano 2013/2014, para a realização dos serviços de Vigilância Sanitária.

O veiculo foi adquirido através de licitação, via pregão presencial onde a empresa JM Motocar de Paverama, representante da Motomecânica de Lajeado foi a vencedora com o valor de R$ 26.900,00. O investimento para compra foi através de recursos exclusivos da Vigilância Sanitária.

O responsável pela Vigilância Sanitária Julio Cesar Bruxel, destaca que com essa aquisição teremos uma maior eficiência na fiscalização e atendimento aos munícipes.

O veículo que será utilizado pela Vigilância Sanitária e Vigilância de Saúde, chegou na última sexta-feira, mas a entrega oficial da documentação e das chaves ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 30 de dezembro, pelo proprietário da empresa JM Motocar, José Mateus Marques de Souza ao chefe da vigilância sanitária municipal, Julio Cesar Bruxel.

Data de publicação: 30/12/2013