Realizada a assinatura da doação do terreno para o Estado construir nova Escola.

Mais um passo foi dado para a Construção da nova Escola Estadual no município de Paverama.

Na última terça-feira, dia 10 de dezembro, o Prefeito Municipal Vanderlei Markus juntamente com o servidor designado pelo Governo do Estado Rogério Almeida Telles estiveram no Tabelionato em Paverama para a assinatura da doação da nova área para a construção da nova escola estadual.

O terreno de 8.213,44 m² está localizado na Rua 5 de março, com a esquina da Jacó Flach e projeção da Avenida Edmundo Dickel no centro do município.

Segundo o Prefeito Municipal Vanderlei Markus este local será mais adequado, devido à proximidade da creche pró-infância, visando desta forma uma melhor estruturação para a educação em nosso município.

Data de publicação: 16/12/2013