Após três meses de trabalhos um grupo de mulheres realizado nas tardes de terças-feiras no CRAS, estiveram realizando um belíssimo trabalho confeccionando vários Papais Noéis, Guirlandas e Pinheiros, todos com produto recicláveis como as garrafas pet.

A mais de três meses um grupo de mulheres que se reúne nas tardes de terças-feiras no CRAS, estiveram realizando um belíssimo trabalho confeccionando vários Papais Noéis, Guirlandas e Pinheiros, todos com produto recicláveis como as garrafas pet.

Nesta semana os trabalhos foram concluídos, sendo que a população já pode ver nas ruas o resultado da dedicação dessas mulheres. Salientamos a importância do grupo dos Jovens do Projeto de Artesanato que se encontram nas quintas-feiras a tarde que colaboraram nas atividades.

A integrante do Grupo da OASF, Ilê Lautert, destacou da alegria em poder realizar esse belo trabalho, “Sinto-me muito feliz em participar e colaborar com o CRAS para deixar a cidade mais bonita, aproveitando desejo um Feliz Natal a todas as integrantes do nosso grupo, e para toda a população Paveramense, e ainda um 2014 com muita Paz e Saúde.”, destacou Ilê Lautert.

A equipe do CRAS e Gabinete da Primeira Dama agradecem a todos os colaboradores dos projetos e em especial a equipe da Secretaria de Obras pelo auxílio nos trabalhos da ornamentação natalina.

Data de publicação: 05/12/2013

Compartilhe!