Grande público que se fez presente, foi premiado com grandes jogos nas decisões da Cofupav.

Na noite de ontem quinta-feira, dia 14 de novembro (Véspera de Feriado), ocorreram no Ginásio da Comunidade Católica de Paverama, as finais da Cofupav 2013-Copa Néko Calçados/Dilin Informática.

Os campeões foram

Veteranos: SPC /METALÚRGICA WERMANN

Feminino: COM. IRMÃOS JANTSCH /TRANS. RECKZIEGEL

Sub 20: PRAÇA F. C.

Força Livre: KAXA BAXA /D’BAUER SONORIZAÇÕES.

* mais detalhes da competição, com os destaques das quatro categorias estaremos divulgando na segunda-feira.

Em nome dos organizadores e os patrocinadores da competição: Departamento de Esportes, Grupo de Danças Folclóricas Origens e Escolinha Fênix, Néko Calçados, Dilin Informática, e a Administração Municipal de Paverama, agradecemos a que prestigiarem a Grande Final ocorida ontem dia 14 de Novembro, no Ginásio da Comunidade Católica, no centro de Paverama.

Data de publicação: 15/11/2013