Foi entregue na manhã desta quinta-feira, dia 14 de novembro, o automóvel Chevrolet Spin LTZ (4 portas), 0 Km, para a Secretaria de Saúde de Paverama.

O veiculo zero kilômetro, foi adquirido via pregão presencial, realizado através do site cidade compras, no dia 06 de setembro, onde a empresa JA Spohr S/A Veículos de Lajeado foi a vencedora da licitação, pelo valor de R$ 58.000,00 (cinqüenta e oito mil reais).

Os recursos para aquisição foram disponibilizados da seguinte forma, R$ 50 mil reais através da Secretaria de Saúde do Estado e o restante do valor em contrapartida efetuada pelo Município de Paverama.

A entrega do veículo Spin, que tem capacidade para até 7 passageiros, ocorreu nesta quinta-feira, 14 de Novembro, pelo representante da empresa JA Spohr S/A Veículos de Lajeado, Saul Delazeri, que efetuou a entrega das chaves ao Vice-Prefeito Municipal, Edgar Hauenstein, Secretário de Saúde e Assistência Social, Osmar Althaus, Secretário da Administração e Fazenda, Cássio Machado Reis, e representante da Vigilância Sanitária, Júlio Cesar Bruxel.

Para o Secretário de Saúde e Assistência Social, Osmar Althaus, “salienta que esse veículo novo, vem para suprir, prioritariamente as necessidades do programa ESF (Estratégia da Saúde da Família), e também para o transporte de pacientes que tenham consultas ou exames em outros municípios”. O Secretário Osmar, lembra ainda que em poucos dias teremos a chegada de uma Ambulância Nova, para a compor a frota de veículos da Secretaria da Saúde, lembrando sempre que ambos foram adquiridos com recursos oriundos do Governo Estadual do RS, com contrapartidas do município Paveramense.

Data de publicação: 14/11/2013