Setor de Obras Públicas e Urbanas da Secretaria Municipal de Obras, sob a supervisão de Geraldo Diemer, vem trabalhando com muita disposição e desprendimento para tornar a cidade ainda mais bela e melhor para se viver.

“Praças são o espelho das cidades.” Com essa orientação, o setor de Obras Públicas e Urbanas da Secretaria Municipal de Obras, sob a supervisão de Geraldo Diemer, vem trabalhando com muita disposição e desprendimento para tornar a cidade ainda mais bela e melhor para se viver.

“Quando assumimos no início do ano, a orientação do Prefeito Vanderlei foi manter as praças e vias urbanas do Município sempre em ótimo estado. Sabíamos da qualidade da nossa equipe em realizar o trabalho e nos dar condições para cumprir nossa tarefa. Porém, em função da grande demanda de serviços e da equipe reduzida, nem tudo o que gostaríamos de fazer ainda não pôde ser feito ou não se consegue fazer no tempo adequado”, ressalta Geraldo. “A limpeza e pintura dos meio-fios no Centro antes do dia 7 de setembro, por exemplo, resultou do esforço e do companheirismo que a equipe sempre demonstrou desde o primeiro dia de trabalho. Nossos meio-fios há muito tempo não passavam por uma pintura adequada e isso só veio a demonstrar a capacidade de toda a equipe. Mesmo assim ainda não conseguimos finalizar todas as limpezas e pinturas que gostaríamos, como por exemplo, nos bairros Cidade Baixa e Fazenda São José.”

Em relação às praças da cidade, Geraldo afirma que o grupo vem canalizando esforços para mantê-las sempre organizadas. “Nossa equipe é reduzida e em função disso temos que nos organizar da melhor forma possível. A Praça do Centro, por exemplo, em função da sua grande extensão demanda um tempo e mão-de-obra considerável para o serviço. E nunca deixamos de lado as outras praças da cidade. Da mesma forma, a Praça da Cidade Baixa, que foi alvo de reclamação, também foi embelezada e vem sendo feito serviços de limpeza e conservação durante todo o ano. Sempre com a intenção de proporcionar aos frequentadores um ambiente agradável e bonito”, frisou o Supervisor.

Finalizando, o Supervisor de Serviços Urbanos agradece a toda a sua equipe já citada e pede a compreensão e colaboração dos munícipes. “Todo o trabalho que vem sendo feito só é possível graças ao companheirismo e esforço do nosso grupo, que vem trabalhando para manter nossa cidade sempre linda e bem cuidada. Peço a todos os moradores e frequentadores das nossas praças que também colaborem, plantando flores, árvores, não jogando o lixo no chão. Me coloco à disposição para quaisquer solicitações de serviços urbanos que nós possamos atender, seja pelo telefone da Secretaria de Obras, 3761-1148 ou inclusive meu próprio celular, 9659-3159. Todos juntos vamos tornar nossa cidade ainda mais bela”, conclui Geraldo.

Texto: Cássio Machado Reis – Sec. Administração e Fazenda.

Fotos: Luciano da Silva e Silva – Assessor de Imprensa.

Data de publicação: 08/11/2013