Paverama: Serviços executados pela Secretaria de Obras.

Procurando atender aos pedidos de serviços já agendados e aproveitando os dias de tempo bom, a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito, estão realizando melhorias com suas frentes de trabalhos em vários locais no município.

Na segunda-feira, dia 04, na Fazenda São José, foi realizada a limpeza, alargamento, e colocação de britas, na Rua Reinaldo Markus nas proximidades das residências, e realizado patrolamento na seqüência da Estrada Vicinal (EVP 213).

Também, nesta semana, quarta-feira, dia 06, foram realizados melhoramentos no trecho da Estrada Geral em Cabriúva, após o entroncamento do cemitério, no trecho que liga Cabriúva ao município de Tabaí, via Várzea dos Ismael (EGP 16).

Segundo informações dos responsáveis pelas equipes de trabalho, várias melhorias foram feitas nas estradas gerais e vicinais, com a conservação de trechos esburacados devidos as fortes chuvas dos últimos meses.

O Secretario de Obras, Serviços Públicos e Trânsito, Dalvan de Azevedo e Souza, agradece a compreensão de toda população de Paverama, tanto da cidade e interior, pois são muitos pedidos agendados e devido às fortes chuvas de meses anteriores, alguns locais precisaram de reparos, que estão sendo realizados conforme cronograma estabelecido pela própria secretaria, aproveitando quando as máquinas estão numa determinada região, evitando desta forma o deslocamento de máquinas de um lado para o outro do município, salientou Dalvan.

Data de publicação: 06/11/2013

Compartilhe!