Na última sexta-feira, dia 1º de Novembro (véspera de feriado), ocorreu a 15ª Rodada da competição deste ano, sendo que foram conhecidos os classificados para as decisões do Força Livre e Sub-20 da COFUPAV 2013 – TAÇA NÉKO CALÇADOS - DILIN INFORMÁTICA.

Na última sexta-feira, dia 1º de Novembro (véspera de feriado), ocorreu a 15ª Rodada da competição deste ano, sendo que foram conhecidos os classificados para as decisões do Força Livre e Sub-20.

Na noite da sexta-feira, primeiramente ocorreram duas partidas amistosas e após tivemos a definição das duas últimas equipes classificadas para a grande final.

Os resultados das semifinais foram os seguintes:

CATEG.

EQUIPE

G

X

G

EQUIPE

LIVRE

KAXA BAXA / D’BAUER SONORIZAÇÕES

4

X

1

TIMÃO / MECÂNICA BTC

SUB 20

PRAÇA F. C.

5

X

3

MAGUITUR – TEUTOLUZ – ESQUINA MODAS

FINAIS MARCADAS PARA O DIA 14 DE NOVEMBRO.

Em virtude de evento já programado para a próxima sexta-feira, no Ginásio da Comunidade Católica, informamos que a Grande Final da Cofupav, ocorrerá no dia 14 de Novembro, Quinta-Feira, Véspera de Feriado, onde serão realizados jogos nas Categorias Veterano, Feminino, Sub-20 e Força Livre.

CATEG.

HORA

EQUIPE

G

X

G

EQUIPE

VETERANO

20:00

SPC /

METALÚRGICA WERMANN

X

MAGUITUR /

ESTÉTICA ANA LÍDIA

FEMININO

20:50

COM. IRMÃOS JANTSCH / TRANS. RECKZIEGEL

X

SÓ ALEGRIA

SUB - 20

21:40

PRAÇA F. C.

X

CELTIC

FORÇA

LIVRE

22:30

MAGUITUR /

ESTÉTICA ANA LÍDIA

X

KAXA BAXA /

D’BAUER SONORIZAÇÕES

Os organizadores: Departamento de Esportes, Grupo de Danças Folclóricas Origens e Escolinha Fênix, e os patrocinadores: Néko Calçados, Dilin Informática, e a Administração Municipal de Paverama, Convidam a todos para prestigiarem a Grande Final no dia 14 de Novembro, no Ginásio da Comunidade Católica, no centro de Paverama.

Texto: Luciano da Silva e Silva / Assessoria de Imprensa.

Fotos: Juarez Rodrigues / Em Foco.

Data de publicação: 04/11/2013

Compartilhe!