A excursão dos professores será realizada na próxima sexta-feira, dia 11 de outubro.

O dia 15 de outubro marca o dia daqueles e daquelas que foram e que continuam sendo essenciais na vida das pessoas, “Os Professores”. E para comemorar essa data importante, a Secretaria de Educação e Cultura do Município programou uma viagem com os docentes da rede municipal de ensino.

O destino da viagem será o município de Três Coroas, no Vale do Paranhana, onde está previsto a visitação ao Templo Budista e realização de Rafting (que é a prática de descida em corredeiras em equipe utilizando botes infláveis, equipamentos de segurança).

Desta forma, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica que não haverá expediente na SMEC e nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental.

Informamos que o atendimento no Telecentro e Biblioteca e nas EMEIS funcionarão normalmente.

Data de publicação: 08/10/2013