Ruas receberam melhorias como alargamento, limpeza e colocação de britas.

A Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito seguindo um cronograma elaborado para melhor andamento dos serviços, estiveram realizando nas últimas semanas melhorias junto à localidade da Vila Felipe.

Primeiramente foi executada a limpeza e alargamento das ruas, e posteriormente a colocação de britas nas ruas do bairro, dando dessa forma, uma melhoria nas condições de trafegabilidade, tanto para os pedestres e veículos, e que segundo os moradores do local nunca havia sido colocado esse tipo de material (britas) nas ruas.

No dia 19 de setembro, o Prefeito Municipal Vanderlei Markus esteve juntamente com o Secretário de Obras, Serviços Públicos e Trânsito, Dalvan de Azevedo e Souza, estiveram no local conferindo de perto os trabalhos realizados pelos servidores da Secretaria de Obras do município.

Data de publicação: 02/10/2013