Na tarde da quarta-feira, dia 25 de setembro, o Prefeito Municipal Vanderlei Markus (PMDB) recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Edson Brum (PMDB), assessores e lideranças da região.

Primeiramente, o parlamentar foi recepcionado pelo Secretário da Administração e Fazenda Cássio M. Reis, e pelo vereador Élio Griebeler (PMDB), e após encaminhado ao gabinete do Prefeito.

De acordo com o deputado Brum, um dos objetivos da agenda em Paverama foi no sentido de reafirmar seu compromisso perante o colega de Partido, Amigo, e atual Prefeito Vanderlei Markus, em vista que na próxima terça-feira, o deputado Edson e sua equipe de assessores estarão juntamente com o Deputado Federal Alceu Moreira e equipe de trabalhos numa audiência com o Vice-Presidente da República, Michel Temer (PMDB). Na ocasião os parlamentares gaúchos, estarão pedindo uma agilização dos processos relativos aos projetos encaminhados aos ministérios pelo Prefeito Markus em sua ida recentemente a Capital Federal, nessa reunião estarão tratando principalmente da inclusão de Paverama no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) para Pavimentação de Ruas do Centro e Bairros do município paveramense.

Para o Prefeito Municipal, Vanderlei Markus, “essas visitas de parlamentares estaduais e federais, são muito importantes, pois confirmam o trabalho que vem sendo feito pela administração, de procurar valorizar aqueles que vêm ao município, independente de partido, pois estão procurando ajudar no crescimento de Paverama num todo”.

Estiveram acompanhando o deputado na visita ao município de Paverama, o Vereador de Encantado, Celso Cauduro (PMDB), o Ex-Secretário da Saúde de Bom Retiro do Sul, Sérgio Schmidt, e os Assessores Antônio Busnello e Luiz Fernando Branco.

Data de publicação: 27/09/2013