Serviços de melhorias no escoamento de águas pluviais foram realizados recentemente.

Com o objetivo de melhorar a trafegabilidade das pessoas que precisam passar pelo viaduto sob a rede ferroviária no acesso a cidade de Paverama, principalmente em dias de chuvas, é que a Administração Municipal através da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito entrou em contato com o DAER para que fosse tomada alguma medida quanto às melhorias na rede pluvial naquele local.

Na última sexta-feira, dia 13 de setembro, o DAER (departamento autônomo de estradas e rodagens), efetuou a execução da obra da drenagem pluvial, com a colocação de tubos de concretos, nas imediações do viaduto da via férrea sobre a rodovia VRS 835, sendo que nos próximos dias será efetuado a colocação da camada asfáltica no local .

Também, na sexta-feira passada, foi realizado o prolongamento da tubulação nas proximidades do campo do Morro Bonito.

De acordo com o Engº Hildo Mourão do DAER, para os próximos dias está prevista a realização de obras nas proximidades da comunidade católica do Morro Bonito, com o reforço do escoamento das águas pluviais com a colocação de novos tubos de maior diâmetro.

Por isso, a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito do município, comunica que no dia da execução da obra a Rodovia VRS 835, estará com o trânsito interrompido nos dois sentidos da via.

Data de publicação: 17/09/2013

Compartilhe!