Homenagem entre Agências do Banrisul aconteceu com a participação de crianças da EMEI Casa da Criança de Paverama.

O Banrisul completou 85 anos de existência nesta quinta-feira (12) e para comemorar a data foram realizadas muitas atividades, e uma delas foi a homenagem entre agências do Banco do Estado do Rio Grande do Sul.

Os integrantes da Agência do município de Paverama foram surpreendidos pelos Colegas da Agência Caminho do Meio de Porto Alegre, através das Gerentes Maria Adelina e Mirela que entraram em contato com a Secretária de Educação de Paverama Rosicler Flach, para ver da possibilidade de uma turma de crianças fosse até a agência local e cantasse o “Parabéns a Você”, afim de homenagear os colegas.

De acordo com a Secretária Rosi, “prontamente nos dispusemos a ajudar e crianças da EMEI Casa da Criança vieram prestar essa homenagem em nome dos colegas do Banrisul da Agência de Porto Alegre.

Na oportunidade, a Gerente Geral, Denise Cunha, agradeceu a belíssima surpresa realizada pelas crianças, e nos encaminhou o e-mail enviado pelos colegas de Porto Alegre, com a seguinte mensagem:

“Prezados Colegas da Agência Paverama, Recebam com muita alegria esta homenagem dos colegas da Ag. Caminho do Meio, em comemoração ao aniversário de 85 anos do BANRISUL, fazemos votos de que todos aproveitem esse dia tão especial na história dessa empresa que também se tornou a nossa casa”, são os votos dos colegas Agência Caminho do Meio - Porto Alegre.

Após a surpresa as crianças retornaram para a EMEI do Centro aos cuidados da Diretora Marisa Brandão.

Data de publicação: 12/09/2013

Compartilhe!