O evento será realizado nesta Sexta-feira, dia 19 de julho, com inicio às 15 horas e 30 minutos, tendo por local a Câmara Municipal de Vereadores,

A Administração Municipal de Paverama, juntamente com Secretaria da Saúde e Assistência Social, convidam a população em geral para uma importante Palestra técnica com a coordenação do SAMU de Lajeado-RS.

Durante o encontro será abordado o seguinte tema: “Como acionar, e a forma de funcionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Munícipe paveramense, participe desta importante palestra, e clareie suas dúvidas quanto ao atendimento do SAMU.

Data de publicação: 15/07/2013