Na quinta-feira, dia 04 de julho, nas dependências do CTG Estância do Siqueira, ocorreu uma reunião/almoço com os integrantes da Administração Municipal, Vereadores, Lideranças, e pessoas da comunidade. Na ocasião o Prefeito Municipal Vanderlei Markus, apresentou oficialmente aos presentes, a nova retroescavadeira, abordando sobre a importância de o município ter sido contemplado no programa Federal, PAC2, salientando que a máquina será muito útil no atendimento das demandas que o município possui.

No encontro, o Prefeito municipal agradeceu a presença dos vereadores, e reiterou que desde que assumiu em Janeiro está sempre valorizando os trabalhos do poder legislativo, e que as portas do Gabinete estão sempre abertas para ambos em qualquer ocasião, ou assunto que queiram discutir, independente de partido político.

O chefe do Executivo, Vanderlei, na oportunidade aproveitou e sugeriu que fosse marcada uma reunião, para elaboração de um cronograma, para que os vereadores também possam acompanhá-lo em viagens na Câmara dos Deputados em Brasília-DF, ou até mesmo na Assembléia Legislativa, em Porto Alegre, para pleitearem juntos recursos em prol do município de Paverama.

Após o encontro, a máquina nova, foi colocada a disposição da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, para a prestação de serviços, no atendimento as demandas dos agricultores e produtores rurais de Paverama.

Uma das primeiras atividades foi na propriedade de André Luciano Hepp, na Fazenda São José, onde na oportunidade foi realizado um aterramento de silagem.

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, salienta que os pedidos de hora/máquina, para prestação de serviço de qualquer natureza devem ser agendados, junto a Secretaria ou pelo fone 3761 1102.

Data de publicação: 15/07/2013