Recentemente o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM), realizou um roteiro de visitas aos municípios do Vale do Taquari, e na oportunidade esteve também no município de Paverama.

Na sua visita ao Executivo municipal, o deputado Onyx, acompanhado pelo coordenador regional Felipe Diehl, e do Presidente do Legislativo, vereador Carlos Alexandre Dutra (DEM), foi recebido pelo Prefeito Municipal Vanderlei Markus (PMDB), Vice prefeito, Edgar H. Hauenstein (PT), e pelo Secretário da Saúde e Assistência Social, Osmar Althaus (DEM), alem de alguns correligionários do partido Democratas.

Na ocasião, o deputado colocou a disposição o seu trabalho como parlamentar, contribuindo no que for possível para o crescimento do município de Paverama.

Data de publicação: 10/07/2013