O primeiro encontro dos novos conselheiro de trânsito de Paverama ocorreu na última quarta-feira, dia 03 de julho, na sala da Câmara de Vereadores do município. Na ocasião, foram abordados vários assuntos sobre as alterações no trânsito de Paverama, sendo que algumas já foram realizadas e outras que serão posteriormente.

A primeira alteração que já foi tomada em regime de urgência, mediante apelo da população, foi a liberação do espaço existente em frente ao Posto de Saúde para estacionamento.

De acordo com os novos conselheiros, salienta-se que outras adequações serão tomadas no que diz respeito à velocidade permitida, sentido das vias e estacionamentos, tanto nas Ruas do Centro e Adjacentes.

O novo conselho municipal de trânsito de Paverama, nomeado mediante portaria nº 238/2013, está constituído pelas seguintes pessoas e suas representatividades perante a sociedade: REPRESENTANTE DOS MOTORISTAS DE TAXI: Carmo José Schnoremberger; REPRESENTANTE DOS EMPRESÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO: Paulo Silvério de Souza Oliveira; REPRESENTANTE DOS MOTORISTAS DO TRANSPORTE DE CARGAS: Guilherme Azevedo; REPRESENTANTE DOS MOTORISTAS DE AUTOMÓVEL PARTICULAR: Eder Josué Kussler; REPRESENTANTE DOS CIDADÃOS SEM VEÍCULO AUTOMOTOR: Julio Cesar Bruxel; REPRESENTANTE DA BRIGADA MILITAR: Luis Carlos Martins Guithon; REPRESENTANTE DA POLÍCIA CIVIL: Alfredo Erivelton Souza de Almeida.

Nos próximos dias estaremos trazendo mais informações referente as medidas tomadas pelo CMT.

Luciano da Silva e Silva - Assessoria de Imprensa de Paverama.

Data de publicação: 09/07/2013