Equipe de Morro Azul vence a primeira. Na última sexta-feira, dia 05 de julho, na localidade de Morro Azul, foi realizada a primeira partida da decisão do Campeonato Municipal de Bocha de Paverama.

Os donos da casa receberam a equipe de Cabriúva, e não tomou conhecimento da equipe adversária, fazendo o dever de casa, vencendo até com certa folga no placar, por 48 a 14.

Agora, todas as atenções se voltam para a segunda partida decisiva, na próxima sexta-feira, dia 12 de julho, em Cabriúva.

Lembrando que, caso a equipe cabriuvense vencer forçará a realização do terceiro jogo decisivo, que será realizado na cancha da equipe que somar o maior número de pontos somados nas duas partidas finais. Mas, caso ocorra à vitória da equipe de Morro Azul, automaticamente fatura o campeonato.

A premiação do campeonato já se encontra a disposição no Departamento de Esportes, que será entregue no dia 26 de julho, no Jantar de Confraternização para entrega da premiação, no Centro Cultural Evangélico.

Jogo de ida:

M. AZUL