A manhã da sexta-feira, dia 05 de julho, foi muito especial para os alunos das Escolas de Ensino Fundamental do Município de Paverama, onde foi realizada no Centro Cultural Evangélico, a "Manhã de Talentos", com várias atividades pedagógicas diferenciadas, envolvendo os alunos da rede municipal de ensino.

Durante toda a manhã, os estudantes das EMEFs reuniram-se e fizeram diferentes apresentações entre as Escolas, tais como: dança, declamação de poesia, canto, violão, dramatização, e canto coral, expondo toda sua criatividade e habilidades artísticas.

Após esse momento inicial de interação entre as escolas, os alunos puderam assistir, através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e o SESC de Venâncio Aires, à Peça Teatral: O REI CEGO apresentado pelo grupo Marca Produções de Montenegro.

Para a Secretária de Educação Rosicler Flach, “Atividades culturais como as realizadas na manhã desta sexta-feira, são iniciativas muito valorizadas pela equipe da SMEC e quadro de Professores, pois vêm de encontro a um aprendizado mais amplo das crianças, através do qual estas saem da sala de aula e experimentam novas formas de aprender”.

Data de publicação: 08/07/2013