O setor de Engenharia do Município de Paverama vem através deste comunicado prestar alguns esclarecimentos sobre o pronunciamento do nobre Presidente do Legislativo Municipal, Carlos Alexandre Dutra, proferido na sessão ordinária realizada no dia 20 de junho, na Câmara de Vereadores.

Sobre o que diz respeito ao conserto da canalização que apresentou uma falha junto à calçada, o Setor de Engenharia entrou em contato com o órgão fiscalizador da obra, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), e o mesmo explicou que os reparos serão feitos antes da vistoria final.

Lembramos que a Obra é de inteira responsabilidade do DNIT e da Empresa contratada para executar a mesma, e, que será repassada ao acervo viário do município assim que estiver concluída, e prestadas às devidas contas entre o órgão responsável, DNIT e Empresa.

Contudo, em função das sérias dificuldades financeiras que o município vem atravessando e da pouca mão-de-obra disponível para a execução de uma obra como a pavimentação, de grande impacto financeiro, vem sendo estudadas outras formas de viabilizar não apenas este projeto, mas outros também relacionados à pavimentação e outras áreas.

De uma forma geral, a Administração Municipal vem trabalhando fortemente na captação de recursos para o progresso de Paverama.

O setor de engenharia informa que está à disposição de todos os vereadores para tirar e sanar qualquer dúvida pertinente a obras e melhorias a serem realizadas pela atual Administração Municipal.

Data de publicação: 04/07/2013