A secretaria de Educação e Cultura do município de Paverama comunica que estão abertas as inscrições para o CURSO BÁSICO DE INFORMÁTICA, (ensinando a usar de um modo prático as ferramentas do Windows; Word; Power Point; Excel; e Digitação), com carga horária de 40 horas/aula, que será realizado junto ao Telecentro Comunitário, localizado no andar inferior da SMEC.

A secretaria de Educação e Cultura do município de Paverama comunica que estão abertas as inscrições, Gratuitas, para o CURSO BÁSICO DE INFORMÁTICA, (ensinando a usar de um modo prático asferramentas do Windows; Word; Power Point; Excel; e Digitação), com carga horária de 40 horas/aula, que será realizado junto ao Telecentro Comunitário, localizado no andar inferior da SMEC.

A idade mínima para realizar o curso é de 9 anos, sendo que não existe idade limite.

As aulas serão ministradas pela Monitora Larissa Allebrandt, em dois horários: Segundas-feiras das 14h às 17h, e aos Sábados das 9h às 12h.

Ressaltamos, porém que o horário de sábado será preferencialmente para as pessoas que trabalham durante a semana.

Os interessados devem comparecer ao Telecentro, situado na Rua 5 de Março, em frente à Brigada Militar, munidos de documentos pessoais para realizar sua inscrição no período de 02/07/2013 à 09/07/2013, nos horários das 8h ao 12h e das 13h30min às 17h30min.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (51) 3761-1518.

Data de publicação: 02/07/2013

Compartilhe!