Na noite da quinta-feira, dia 27 de junho, na Câmara de Vereadores de Paverama, foi realizada uma importante reunião para tratarem assuntos referentes à Paveramafest 2014. Um grande número de pessoas compareceu na reunião, dentre elas representantes do Executivo, Legislativo, Imprensa local e população em geral.

O Prefeito Municipal Vanderlei Markus ao abrir a reunião, abordou sobre a realização no mês de abril, do próximo ano, do evento que leva o nome do município além fronteiras, tratando ser uma oportunidade de nosso comércio e prestadores de serviços de diferentes áreas, mostrarem o seu potencial para os munícipes paveramenses e visitantes.

Também na reunião, foi colocada a opinião dos ex-coordenadores, que frisaram sobre a importância da realização do evento, pois a Paveramafest, é um dos cartões postais de nosso município.

Na reunião, também foram trocadas várias idéias entre os presentes, sobre o local, data, forma do evento, atrações, entre outros assuntos pertinentes ao momento.

Na noite, foi deixado o espaço livre para que as pessoas que fossem voluntárias e estivessem a fim de colaborar no evento, para que colocassem o seu nome à disposição, sendo que vários se dispuseram a ajudar na próxima edição da paverama fest.

Ficou definido que amanhã, terça-feira, dia 02 de julho, às 19 horas, na Câmara de Vereadores, será realizada uma reunião entre as pessoas que colocaram o seu nome a disposição para definição do casal presidente, bem como, das comissões que estarão à frente da organização do evento.

Texto e fotos:

Luciano da Silva e Silva – Assessoria de Imprensa de Paverama.

Data de publicação: 01/07/2013