Os Alunos das Escolas de Paverama, juntamente com seus Professores e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura convidam a comunidade para uma tarde inesquecível no Parque 13 de Abril! Serão apresentados ao público trabalhos e atividades práticas desenvolvidas dentro do Projeto Educacional “AÇÕES DO BEM”. Será no sábado, dia 18 de Maio, No Parque 13 de Abril, no horário das 13h30min às 18 horas.

Com a seguinte programação:

13h30min: ABERTURA

- PEÇA TEATRAL: Contos e Causos Populares do Município de Paverama, por alunos da E. M. E. F. Profª Gonçalina Pinto Vilanova.

- APRESENTAÇÃO DO CORAL INFANTIL DE PAVERAMA “ECOS DA INFÂNCIA”;

- INÍCIO DAS ATIVIDADES SOLIDÁRIAS (INTEGRAÇÃO COM A COMUNIDADE);

- EXPOSIÇÃO DE TRABALHOS DO PROJETO “AÇÕES DO BEM”: Desenvolvidos pelas Escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio de Paverama:

- AÇÕES PRÁTICAS E DE ORIENTAÇÃO de diferentes Setores da Prefeitura Municipal:

- SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

- SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

- CRAS

- CONSELHO TUTELAR

- VIGILÂNCIA SANITÁRIA

- Música no Parque e MATEADA;

- Atividades Esportivas:

14h30min: FUTEBOL Masculino - Escolinha FÊNIX/Categoria 98 a 2005;

15h: FUTEBOL Feminino- Escolinha FÊNIX;

16h: FUTEBOL entre Amigos: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PAVERAMA X SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO PEDRO DA SERRA;

17h: VÔLEI NO PARQUE: SÃO PEDRO DA SERRA X PAVERAMA;

18h: Encerramento das Atividades.

Obs: HAVERÁ TRANSPORTE ESCOLAR DAS LOCALIDADES PARA OS ALUNOS E SEUS FAMILIARES COM SAÍDA ÀS 13 Horas, RETORNANDO ÀS 17 Horas.

Realização: Prefeitura Municipal de Paverama, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura com o apoio do escritório local Emater/RS/Ascar.

Data de publicação: 16/05/2013