Na última semana, dos dias 1º a 04 de abril, o Prefeito Municipal de Paverama esteve visitando novamente a Capital Federal, Brasília. Na oportunidade esteve acompanhando uma comitiva de prefeitos do vale do Taquari.

Os motivos que levaram o chefe do executivo a realizar a viagem foi à busca de informações para encaminhamentos de projetos, e uma aproximação maior com Deputados e com Ministros na obtenção de recursos para a municipalidade.

Durante os dias em que esteve em Brasília-DF, o Prefeito Municipal Vanderlei Markus, esteve visitando a Câmara de Deputados, onde na oportunidade entregou ofícios solicitando recursos aos parlamentares ligados ao município e região, bem como, agilização e representatividade maior junto aos programas do governo (PAC2).

No Ministério da Pesca e Aqüicultura (MPA), foi entregue ao ministro Marcelo Bezerra Crivella, encaminhamento sobre programas da Pesca e Aqüicultura, com liberação de máquinas e equipamentos para construção e manutenção de açudes (foto).

No Ministério do Desenvolvimento Agrário, foi encaminhado ao Ministro Pepe Vargas, o pedido de uma patrulha agrícola, contendo Retroescavadeira, Motoniveladora e caminhão.

De acordo com o Prefeito Municipal Vanderlei Markus, “a viagem foi muito proveitosa, fomos bem recebidos por todos os deputados, agora, é aguardar o que possa vir dos nobres parlamentares em benefício da população paveramense, articulando com as lideranças dos partidos para que num futuro próximo tenhamos novidades quanto aos encaminhamentos dos projetos”, declara Markus.

Data de publicação: 10/04/2013