A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Paverama vem a público agradecer ao trabalho realizado em parceria para que o desfile Cívico de 07 de Setembro tivesse êxito. Toda beleza, criatividade e empenho que se viu neste evento se devem à colaboração de diversos setores da Prefeitura, bem como de cada entidade ou grupo participante. Agradecemos a Brigada Militar de Paverama pelo apoio quanto a segurança

Agradecemos a Brigada Militar de Paverama pelo apoio quanto a segurança, a Secretaria de Obras pelo trabalho de limpeza, pintura e organização das ruas do Centro, a equipe da Biblioteca Municipal Padre Alberto Trazel e do Telecentro Comunitário, por auxiliar na organização dos pelotões juntamente com a equipe da SMEC.

De forma especial, agradecemos a cada escola pela colaboração e efetivo trabalho dos diretores, professores, familiares de alunos e demais profissionais da educação, que apresentaram a comunidade paveramense o excelente trabalho desenvolvido em prol da educação. Às entidades e grupos participantes do desfile de cunho cultural, esportivo ou religioso por nos trazer a imensa gama de atividades realizadas para o benefício da população.

Não podemos deixar de agradecer a todas as soberanas das 5 edições da Paveramafest pela participação, mostrando mais uma vez toda a beleza e simpatia da mulher paveramense.

Muito obrigado a todas as famílias que vieram prestigiar o desfile.

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Data de publicação: 11/09/2012