Aconteceu na última sexta-feira dia 31/08/2012 a excursão anual à Expointer em Esteio. A viagem foi uma promoção das entidades parceiras Secretaria Municipal da Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Emater RS-Ascar sendo que noventa agricultores familiares participaram da excursão.

Na expointer os agricultores familiares prestigiaram exposições de máquinas e implementos agrícolas, animais, artesanatos, exposições de redes logísticas além de conhecer um pouco mais sobre agricultura familiar.

Foi um dia de descontração para todos, onde os produtores rurais tiveram momentos de conhecimento, lazer e diversão.

Data de publicação: 05/09/2012