O Prefeito Municipal Elemar Rui Dickel visitou a comunidade de Linha Brasil, no interior do Município, na manhã dessa quarta-feira, dia 22 de Agosto e conferiu a nova rede de água.

Moradores estão muito satisfeitos com a grande iniciativa da atual administração e comemoram esse feito, pois se tratava da região mais alta da localidade.

Esse investimento foi possível com os esforços da Administração e com o Governo do Estado, Secretaria da Habitação, Saneamento e Desenvolvimento Urbano, através do Programa Saneamento para Pequenas Propriedades, num investimento de R$ 40.440,60 e beneficia oito famílias.

Data de publicação: 22/08/2012