A 3ª edição da Teuto Frango Fest terá mais de 35 opções de comidas e bebidas, além de música para todos os gostos.

Executivo paveramense recebe visita de comitiva da 3ª Teuto Frango Fest

Na manhã desta segunda-feira, 6, o Prefeito Vanderlei Markus recebeu no Gabinete do Executivo, a visita do Prefeito de Teutônia, Jonatan Bronstrup, juntamente da comitiva da Teuto Frango Fest.

A visita tinha como objetivo convidar o Prefeito e toda comunidade paveramense para prestigiar a 3ª edição do evento gastronômico, que ocorre entre os dias 16 a 18 de agosto na Associação dos Funcionários da Cooperativa Languirú, em Teutônia.

Além do Prefeito de Teutônia, também estiveram presentes a Vice-Presidente do CIC Teutônia, Caroline Immich, o Representante do Departamento de Cultura Wiliam Marques e a 1ª Princesa Maiara Datsch.

A 3ª edição da Teuto Frango Fest terá mais de 35 opções de comidas e bebidas, além de música para todos os gostos.

Fonte: Assessoria de Impresa - Prefeitura de Paverama

Data de publicação: 06/08/2019