Esta é a terceira, de 13 ruas que receberão aporte do programa.

Rua Henrique Klein começa a receber investimentos do Programa Avançar Cidades

Esta é a terceira, de 13 ruas que receberão aporte do programa.

Iniciada a obra de mais uma rua do Programa Avançar Cidades. Nesta semana a empresa Giovanella iniciou os trabalhos na Rua Henrique Klein no Centro, que já está recebendo serviços de drenagem pluvial. Esta é a terceira rua do programa que receberá pavimento, sendo a primeira a receber pavimentação asfáltica.

Ao todo 13 ruas e uma ponte receberão tais melhorias. Atualmente a Rua Célio Klein está praticamente concretizada, com colocação do paviess, faltando somente a sinalização. As calçadas já foram concluídas, inclusive com implatação do piso tátil.

Outra que está em andamento é a Rua Jacob Althaus, onde boa parte já recebeu paviess e deve ser finalizada em breve. A Rua 4 de Julho será capeada por sobre os paralelepípedos, então, assim que os serviços da Rua Henrique Klein estiverem em estágio de capeamento, ambas serão feitas de forma simultânea.

Através do Programa Avançar Cidades, o município de Paverama investirá R$ 4.800.000,00 na pavimentação de 13 ruas e 1 ponte, deste valor 5% é contrapartida do município.

Fonte: Assessoria de Impresa - Prefeitura de Paverama

Data de publicação: 08/08/2019

Créditos: Jêison Lauri da Rosa

Créditos das Fotos: Jêison Lauri da Rosa

Compartilhe!