Estrada de de Posses e Fazenda São José receberam melhorias.

Secretarias de Obras e Agricultura realizam serviços em diversas localidades

Em um trabalho em conjunto entre Secretaria de Obras e Agricultura, ruas de diversas localidades receberam melhorias nesta semana.

No Bairro Cidade Baixa, a Estrada Geral recebeu serviços de limpeza e alargamento da via. Na localidade de Santana, as máquinas das pastas esteviveram executando a limpeza, alargamento e o encaibramento da Estrada Geral.

Na Fazenda São José, as ruas Fernando Kich, Pauline Markus, Rua Carlos Markus e Nilma Vargas da Fonseca receberam patrolamento e encaibramento. Acessos a residências nas localidades de Posses também foram realizados.

A Secretarias municipais de Obras e Agricultura seguem com seus trabalhos durante essa semana passando por demais localidades do município conforme cronograma estipulado pelas pastas.

Fonte: Assessoria de Impresa - Prefeitura de Paverama

Data de publicação: 07/08/2019