Estiveram representando Paverama na I Mostra de Experiências Exitosas, a Supervisora da Saúde, Michele Caroline de Vargas, a Enfermeira Cláudia Correa e a Dra. Estefânea.

Paverama participa da I Mostra de Experiências Exitosas
No dia 16 de agosto, aconteceu no interior do município de Nova Bréscia, no sítio Paraíso das Pedras, a I Mostra de Experiências Exitosas das Regiões 29 e 30, da 16ª Coordenadoria Regional de Saúde.
Paverama foi selecionada com o projeto "Laços de Cumplicidades" que vem sendo desenvolvido no Posto de Saúde, coordenado pela Dra Estefânea Catherine Coltro, com apoio da enfermeira Cláudia Correa e as oficineiras Arlete Allebrandt e Maria Helena Althaus.

Conforme Dra Estefânea o projeto vem sendo realizado desde 2018, onde semanalmente são ministradas atividades para o melhor acompanhamento das usuárias vinculadas ao grupo. Atividades como meditação, roda de conversas, dinâmicas entre outras atividades são ministradas.

Além de explanar sobre a metodologia dos projetos ela apresentou vídeos com comentários dos usuários do programa mostrando a evolução de quem participa da atividade.

Estiveram representando Paverama na I Mostra de Experiências Exitosas, a Supervisora da Saúde, Michele Caroline de Vargas, a Enfermeira Cláudia Correa e a Dra. Estefânea.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Paverama

Data de publicação: 22/08/2019