Devido ao seu resultado, Igor irá representar a 3ª Coordenadoria Regional da Educação na Etapa Regional de Atletismo, dia 19 de setembro em Passo Fundo.

Alunos da Rede Municipal são destaque no JERGS

Nas competições de Atletismo dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS 2019), fase da etapa das Coordenadorias Regionais de Educação (3ª CRE), três alunos da delegação paveramense, representando a Escola Municipal de Ensino Fundamental Gonçalina Pinto Vilanoa tiveram destaque.

O aluno do 9º ano, Igor Allebrandt, conquistou 1º lugar nos 1000 metros, na categoria infantil. Já a aluna do 8º ano, Jenifer Maria Scheneider, obteve  2° lugar no arremesso de peso (3kg), na categoria infantil.

Devido ao seu resultado, Igor irá representar  a 3ª Coordenadoria Regional da Educação na Etapa Regional de Atletismo, dia 19 de setembro em Passo Fundo.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Paverama

Data de publicação: 10/09/2019