A inauguração ocorreu dentro da programação do Desfile Cívico de Paverama.

Playground Infantil foi inaugurado

A inauguração ocorreu dentro da programação do Desfile Cívico de Paverama.

A Prefeitura de Paverama entregou forma oficial uma nova estrutura a comunidade paveramense. O playground infantil instalado no Parque 13 de Abril foi inaugurado na manhã deste domingo, dia 15, antes do tradicional Desfile Cívico.

O Playground Infantil teve o custo de R$ 46.200, 00 valor este que faz parte de recurso federal, que se não fosse utilizado em algo desta área seria devolvido ao Ministério do Esporte.

O Prefeito Vanderlei Markus, o Vice-Prefeito Elemar Dickel, a Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Rosicler Flach, os vereadores Vanderlea Machado da Silva, Cenilda Cassol, Luciara Silva, Sérgio Griebeler, Solferino Alves, Jocemar Bizarro de Vargas além do responsável pelo setor de compras Diego Griebeler fizeram  descerramento da faixa inaugural.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Paverama

Data de publicação: 16/09/2019